<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Vao pra reforma pa! Ha malta nova a precisar de trabalho...

Epa eu passo-me com as continuas da minha escola! UGHH!! Estao sempre a refilar de tudo pa, fogo! E impressionante, porque nao vao pra reforma? Fogo... sempre que precisamos delas, estao no bar a comer ou vao a caminho, e se dissemos alguma coisa estao o resto do dia a reclamar disto e daquilo, tem coisas pra fazer e ainda nao comeram...grande lata! As pessoas tem de cumprir os horarios, julgo eu! Eu acho que esta semana tive que ir praticamente todos os dias a biblioteca e que grande stress... vamos pedir um portatil, ah e tal tem de reservar antes e nao sei que, depois noutro dia vamos reservar refilam, porque primeiro estao os professores e isto e aquilo, ficamos nos com uma grande cara de tacho, entao tem de se reservar ou nao?! Epa mas que grande dose! E depois a continua da biblioteca faz-nos pressao psicologica, voces nao estao bem a ver... quando vamos pra la, e dose!... ah e tal estou fraca, preciso de ir comer, uma pessoa que janta as 6 horas e ta ate as 9 horas do dia seguinte sem comer nada nao se pode aguentar (entao e comer antes de sair de casa? boa continua?), demoram muito meninas?! Ah vejam la, eu tenho de ir comer...esses computadores nao estao a funcionar bem...
No ultimo dia de aulas eu vou escrever mesmo na porta da casa-de-banho: As continuas desta escola precisam urgentemente de REFORMA!!!
LOL
Bom fim-de-semana ;D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 2:59 da tarde, abril 27, 2007, Blogger bonifaceo said...

Tem calma. Costumas é apanhá-las em más alturas, que pelos vistos é muitas vezes. Isso é mais ou menos fácil, pegas num grupo de amigas e fazem queixa à directora de turma ou ao conselho executivo, elas levam uma reprimenda e entram nos eixos. Ou não.
Bom fim-de-semana. Beijo.    



At 3:04 da tarde, abril 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

é a mentalidade de português...
;)    



At 7:40 da tarde, abril 27, 2007, Blogger Silva said...

Não te stresses não são só as funcionárias da tua escola. Existem inumeros funcionários assim, muitos deles ainda bem piores.É com imensa pena mas é o que temos no nosso país.    



At 12:05 da tarde, abril 28, 2007, Blogger peace_love said...

Deves querer dizer "contínua" :P

Acho que são assim em todo o lado!

Bom fim de semana!    



At 1:42 da tarde, abril 28, 2007, Blogger mymind said...

hehe ganda bico, andei a comer os acentos pk dá erro e comi mais umas letras tb, lool    



At 6:26 da tarde, abril 29, 2007, Blogger CESAR said...

Bem... Essa put* da biblioteca mete-me um nojo! O meu truque é deixá-la a falar para o boneco. Fico na minha ali pelo pc e ela: "sou tão pobrezinha... Não comi... Ai, Ai..."
Se ela fosse mas é para o raio que a parta!
Se há coisa que me mete nojo são pessoas excessivamente preguiçosas...
Refiro excessivamente, pois se fossem somente preguiçosas, eu teria nojo de mim...
Um Beijo!    



At 1:18 da tarde, abril 30, 2007, Anonymous Anónimo said...

epa essas mulheres são uma bela mer** n posso cm elas smp cm fome e o camadro ai n comi. hj n as ouvi keixarem-se do comer, pk tmb n meteram la os pezinhos. raio de mulheres. não esperes pelo ultimo dia escreve ja amanha

bjs    



At 5:27 da tarde, maio 08, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

Mymind, eu não escrevia na porta da casa-de-banho eu escrevia era para a administração da escola lol É capaz de ser mais eficaz ;)
beijinhos
p.s fartei-me de rir    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma